Valadares Esporte Clube e Boston City empatam na estreia da Segunda Divisão do Mineiro

 Valadares Esporte Clube enfrentou Boston City — Foto: Cristiano Dias / Inter TV dos Vales

Valadares Esporte Clube enfrentou Boston City — Foto: Cristiano Dias / Inter TV dos Vales

O Valadares Esporte Clube e o Boston City estrearam com empate por 2 x2 na primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. A partida foi realizada na manhã deste domingo (11) no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares.

No início do jogo, o visitante Boston City começou jogando com confiança, conquistando mais posse de bola e fazendo mais finalizações. Mesmo pressionado, logo o VEC se organizou e foi para cima do adversário, deixando a partida equilibrada. Apesar de boas chances para os dois lados, nenhuma das equipes conseguiu marcar.

O jogo voltou quente no segundo tempo. Logo aos dois minutos o Boston City abriu o placar com gol de Jonatas Obina. O VEC não desanimou, aos 10 minutos Alandelon balançou a rede e empatou a partida.

As duas equipes continuaram buscando novas oportunidades de aumentar o placar, e Michael Paulista fez 2 x 1 para o time da casa aos 36 minutos. O VEC já apostava na vitória quando Jonatas Obina se viu livre de marcação, aproveitou oportunidade e empatou o jogo aos 50 minutos.

Na próxima rodada, o VEC enfrenta o União Luziense dia 17, às 16 h, no estádio municipal Victor Andrade de Brito em Santa Luzia. Já o Boston volta a campo contra o Betis F.C. no dia 18, às 10h30h, em Manhuaçu.