Tombense contrata goleiro Felipe, ex-Santos, para temporada 2019

Felipe Garcia estava no CSA — Foto: Denison Roma - GloboEsporte.comFelipe Garcia estava no CSA — Foto: Denison Roma – GloboEsporte.com

O Tombense retomou os trabalhos para a temporada 2019 na quarta-feira e apresentou novidades no grupo de atletas que se prepara para o Campeonato Mineiro, para a Copa do Brasil e para a Série C do Brasileiro. O experiente goleiro Felipe, ex-Santos, acertou com o clube mineiro.

Felipe, de 30 anos, chega para suprir a saída do goleiro Darley, que foi para o Botafogo-SP. Com passagem pelo Peixe entre 2006 e 2010, o atleta voltou em 2018 ao Brasil após passagem pelo Moreirense, de Portugal, e disputou a Série B pelo CSA.

Além de Felipe, o Gavião fechou com o atacante Ricardo Jesus, que vestiu a camisa do Juventude em 2018. O jogador de 33 anos tem longa carreira internacional, tendo passado pelo futebol russo, mexicano e tailandês.

Em preparação para o Campeonato Mineiro, o Alvirrubro tem amistosos no Espírito Santo marcados para os dias 10 e 12 de janeiro, ambos às 17h. Os adversários serão Estrela-ES e Atlético Itapemirim, respectivamente.

Ricardo Jesus jogou pelo time gaúcho em 2018 — Foto: Arthur Dallegrave / E.C. JuventudeRicardo Jesus jogou pelo time gaúcho em 2018 — Foto: Arthur Dallegrave / E.C. Juventude

 

pp21