TÁ NA CONTA

Prefeitura realiza pagamento em dia dos vencimentos de junho
Mesmo com todas as adversidades causadas devido à maior enchente da história de Manhuaçu, que causou prejuízos gigantescos à moradores e comerciantes da cidade, e agora com a pandemia do Coronavírus, a Prefeitura mantém em dia o pagamento dos funcionários públicos.
Junta-se, ainda, a crise financeira que assola várias cidades mineiras. Os vencimentos foram pagos nesta terça-feira (30). O pagamento em dia dos funcionários públicos municipais de Manhuaçu repercute de maneira positiva, inclusive, no comércio local, uma vez que o dinheiro deverá ser gasto, em sua maioria, na comercialização de produtos dentro da cidade. Isso pode ser um alívio para muitos que precisam deste recurso para se recuperar dos transtornos causados pela enchente.
A orientação é de que os servidores usem outros meios para realizar o saque do vencimento, pagamento ou outras operações bancárias, para evitar aglomerações em Bancos ou filas em Casas Lotéricas. A sugestão é que usem aplicativos e internet banking.
Com o pagamento dos servidores, serão injetados no comércio mais de R$ 6 milhões. Este mês, a foto é ilustrada pela funcionária pública Taiane Marques.
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu