PAGAMOS A PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO DE 2019 HOJE

Fizemos o pagamento de metade do 13º salário de 2019 dos servidores municipais de Manhuaçu nesta sexta-feira, 14/06. A medida demonstra mais uma vez a eficiência da nossa Administração com a manutenção de todos os pagamentos dos servidores rigorosamente em dia, desde o início da gestão, em janeiro de 2017.

Cerca de R$ 3 milhões serão injetados na economia local com esta iniciativa. Manhuaçu é a primeira cidade da região a liberar o pagamento este ano e talvez uma das primeiras do estado. Isso mostra que estamos sabendo gerenciar os recursos com eficiência e controle, zelando pela regularidade de todos os nossos atos.

Recebem nesta sexta-feira, os servidores de toda a Administração Municipal, junto com a autarquia de limpeza urbana – SAMAL. A exceção é apenas para os servidores do SAAE, que receberão nos próximos dias, mas ainda dentro desse mês.

Quero destacar aqui que, mesmo com as instabilidades decorrentes das mudanças de governos federal e estadual, a Prefeitura de Manhuaçu mantém suas contas em dia, além de realizar diversas obras e serviços na cidade e nos distritos.

Estamos além da aquisição de novos veículos para diversos setores da Administração, grandes obras também estão em andamento, como a construção de novas creches e UBS (Unidades Básicas de Saúde), Galpão do Produtor Rural, entre outras.

Para os servidores e seus familiares, trata-se de um recurso que possibilita o planejamento mais tranquilo das férias escolares do próximo mês, outros pagamentos, investimentos diversos, ou até mesmo colocar o orçamento familiar em dia.
Ficamos muito felizes em manter este compromisso junto à população.

Com fé e muito trabalho, avançamos, com olhares esperançosos para o futuro, pés no chão e de mãos dadas com a população!