Obras de recomposição de calçamento continuam em Manhuaçu

Em todo o município, a Prefeitura de Manhuaçu realiza serviços diversos para a recuperação de vias, além de obras de calçamento e infraestrutura com a instalação de redes pluviais, abastecimento e esgoto.
No acesso entre a Avenida Tancredo Neves com a Rua Geraldo Pereira (popularmente conhecida ‘rua da balança’), a equipe da Secretaria de Obras corrigiu as falhas do calçamento, possibilitando o tráfego de veículos leves e pesados no logradouro que é repleto de galpões comerciais em ambos os lados, até a outra extremidade que interliga com a Av. Castelo Branco, no B. Santana.
O Secretário M. de Obras, Eduardo Ribeiro, pontua que somada a estes serviços, a operação tapa-buracos que atende as ruas centrais, bairros e distritos, além do trabalho preventivo de desentupimento de bueiros para minimizar transtornos com enxurradas e alagamentos durante as chuvas.
Nas comunidades rurais, o programa ‘Caminhos do Campo’ melhora o trânsito com calçamento em trechos das estradas considerados perigosos ou que eram conhecidos como ‘pontos de atoleiro’.
A partir de reuniões diversas com os moradores e lideranças para identificação destas demandas, a Prefeita Cici Magalhães organizou planejamento de ações para atender todo o município, em amplas frentes de trabalho.
(SECCOM)