Louvor ao Bom Jesus

Programação do 103º Jubileu do Bom Jesus

A Paróquia Bom Jesus de Manhumirim em pleno compromisso com a vida e a proteção de todos os seus membros. Comunica que a programação do 103º. Jubileu do Bom Jesus não sofrerá nenhuma alteração com o novo decreto do Bispo diocesano, D. Emanuel Messias de Oliveira, uma vez que nosso querido pastor delega a responsabilidade sobre a presença dos fiéis nas celebrações ao pároco e as equipes de Saúde de cada município. Numa reunião da Paróquia, com a Secretária de Saúde e o Comitê de enfrentamento da Convide-19 ficou acordada a seguinte programação que já tínhamos apresentado e que novamente divulgamos:

Novena do Bom Jesus em casa – 05 a 13 de setembro

Missas:
07 as 13 de Setembro – 7h e 18h
Santo Terço e Benção do Bom Jesus: 07 a 14 de Setembro, ás 15h

Abertura do Jubileu do Bom Jesus – 07 de setembro
7h – Missa
8h – Visita da Imagem do Bom Jesus as comunidades urbanas
15h – Santo Terço e Bênção do Bom Jesus
18h – Missa Solene

Dia do Bom Jesus – 14 de setembro
7h e 15h – Missa e Benção do Bom Jesus
17h – Missa Solene e Benção do Bom Jesus
18h – Carreata com a Imagem do Bom Jesus

Veneração da imagem do Bom Jesus no adro do Santuário
07 a 14 de setembro das 8h às 17h

A imagem do Bom Jesus ficará exposta na praça do Santuário para a veneração dos fiéis, seguindo as orientações da Secretaria Municipal de Saúde e do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19. A visitação será permitida apenas com o uso de máscaras faciais, a desinfecção das mãos com álcool 70% e outras medidas de precaução e isolamento.

Transmissão completa da Programação:

Rádios: Manhumirim AM – 780 / Terra FM – 105,7 / Café FM –

facebook e canal do You Tube / Santuário Bom Jesus de Manhumirim

Site: www.fundacaobomjesus.com

Pedimos aos devotos do Bom Jesus que celebrem o Jubileu em suas casas, seguindo a programação junto com sua família através das rádios AM e FM da Fundação Bom Jesus e pelas redes sociais do Santuário. No período de 7 a 14 de Setembro, a imagem do Bom Jesus ficará exposta no adro do Santuário para a veneração individual dos fiéis. Não nos deixemos mover pelo desânimo, façamos um jubileu diferente ornado com a Esperança, a fim de vencermos o medo e inauguramos um novo tempo, pós-pandemia.

No mais, roguemos a Bênção do Bom Jesus sobre todas as nossas famílias e Ele nos dê a saúde, a fé e coragem para sempre cumprimos nossa missão de cristãos junto aos nossos irmãos e irmãs.

Pe. Marcos Antônio Alencar Duarte, SDN
Pároco e Reitor do Santuário Bom Jesus de Manhumirim

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "COM o BOM) ESUS. SER IGREJA SAMARITANA 103° JUBILEU DO BOM JESUS DEMANHUMIRIM SANTUÁRIO BOM JESUS MANHUMIRIM.MG DIOCESE DE CARATINHAG SETEMBRO 2020"