Graffitaçu leva arte urbana para os muros do estádio JK, em Manhuaçu

MANHUAÇU (MG) – Foi concluído na semana passada o trabalho de pintura do projeto Graffitaçu, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Manhuaçu.
Com duração de uma semana, o projeto de grafitismo foi realizado nos dois muros do Estádio Juscelino Kubitschek, nas ruas Antônio Welerson e Faustino Amâncio, através do recurso da Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020, denominada de Lei Aldir Blanc.
Os artistas grafiteiros que foram selecionados e homologados no chamamento público n°01/2020 do 1º GRAFFITAÇU foram: Davidson Gonzalez do Nascimento, do bairro São Jorge, e Miguel Ângelo Gonçalves e Jessé de Oliveira Costa, ambos do bairro Santo Antônio.
A Secretária Municipal de Cultura e Turismo de Manhuaçu Dilma Rezende Lima esteve no local acompanhada do Diretor Municipal do Patrimônio Cultural e Coordenador do projeto artista Fabrício Souza Santos e do Coordenador de Turismo Udson Caldeira.
A pintura nos muros trouxe cor, ideias originais e muita arte para o espaço urbano, embelezando os muros do Estádio Juscelino Kubistchek.
Redação do Portal Caparaó