DOIS HOMENS MORREM NUM GRAVE ACIDENTE NA BR-101; UM DELES É UM JOVEM NATURAL DE LAJINHA (MG)

Dois homens morreram num acidente automobilístico que envolveu dois veículos na manhã desta quarta-feira, 01/04, em Baixo Pongal – Anchieta, que liga o município de Piúma à BR-101.
De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo Gol perdeu o controle, após passar por uma poça d’água na pista, o que ocasionou aquaplanagem, colidindo frontalmente com o veículo Fiat Uno de Iconha, que vinha no sentido contrário.
O motorista Neuvaci José Cunha de 60 anos, mais conhecido como seu Duth de Iconha e o vendedor de churrasquinho Edgard Ambrósio Pereira Gomes morreram no local.
Edgar conduzia o veículo Volkswagen Gol, que seguia de Piúma sentido BR-101, quando perdeu o controle após aquaplanar na pista, colidindo de frente com o Fiat Uno, onde estava Neuvaci e a filha Gabriela Gazzani, que teve uma fratura no pé sendo conduzida pelo Samu a um Hospital de Vitória.
De acordo com Anderson Petri, gerente da Viação Sudeste, Neuvaci atua na empresa há mais de 20 anos. “Uma perda lastimável, irreparável. Infelizmente por uma fatalidade veio a óbito. Um profissional excelente comprometido, pai de duas filhos. A Gabriela está sob controle, segundo informações com o tornozelo quebrado. Ele estava indo visitar a esposa que está internada no Hospital do Mepes em Anchieta. Uma situação lamentável, muito triste. Momento de luto. À família nós desejamos muita força para superar este momento de dificuldades, lamentou”.
A Polícia Militar isolou o local do acidente e o trânsito ficou lento no local em meia pista. O Corpo de Bombeiros esteve também no local bem como, a Defesa Civil de Piúma.
Fonte: Espírito Santo Notícias
Fotos: Reprodução/Internet.