Com drone vetado e acesso liberado, Flamengo faz primeiro treino em Brasília para Supercopa

Segurança do Flamengo (de azul) repreende torcedor com drone — Foto: Fred Huber / GloboEsporte.com

Segurança do Flamengo (de azul) repreende torcedor com drone — Foto: Fred Huber / GloboEsporte.com

Olho no “espião”, festa para os aliados. O Flamengo teve um treinamento badalado na tarde desta sexta-feira em Brasília. Durante a atividade, um drone chamou a atenção de Jorge Jesus, que solicitou o auxílio de seguranças para evitar registros de seus trabalhos. No fim, cerca de 200 rubro-negros na Capital Federal foram surpreendidos com a liberação para acompanhar os ídolos.

A Rede Globo transmite a partida com narração de Galvão Buenos e comentários de Casagrande e Júnior. No Sportv, Luiz Carlos Jr. comanda ao lado de Lédio Carmona e Petkovic.

Foi a primeira atividade do Flamengo na sede da Supercopa do Brasil, que será disputada domingo, às 11h (de Brasília), no Mané Garrincha, contra o Athlético-PR. Como de hábito, a imprensa foi liberada somente para acompanhar o aquecimento no CT do Brasiliense. Durante a parte fechada do treinamento, um drone chamou a atenção do Mister.

A mando de Jesus, um dos seguranças foi até o homem que operava o objeto para pedir que parasse a filmagem. Foi atendido prontamente.

Pouco depois, o treinador surpreendeu e liberou para que todos entrassem no centro de treinamento e pudessem ficar próximos do elenco. Os torcedores acompanharam um trabalho de finalizações e vibraram a cada gol. Gabigol fez a festa dos fãs ao fazer sua tradicional comemoração ao marcar.

Na manhã deste sábado, o Flamengo faz o último treinamento antes da final. A torcida, desta vez, não poderá entrar no CT.