Bombeiros controlam incêndio em restaurante em Manhuaçu

A ação rápida do Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu evitou incêndio de grandes proporções num restaurante na madrugada desta sexta-feira, 14/06.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram acionados à 3 horas da manhã, por conta de moradores que perceberam o incêndio na churrascaria e pizzaria Sal e Boi, próximo a sede do 11º Batalhão de Polícia Militar.

Imediatamente a equipe do Corpo de Bombeiros Militar se deslocou até o local dos fatos constatando uma grande quantidade de chamas concentradas na área da cozinha, mais precisamente no forno a lenha.

Rapidamente as ações de estudo de situação do incêndio e combate às chamas foram tomadas, permitindo que o fogo fosse controlado sem que ele se espalhasse por toda a edificação, evitando causar maiores prejuízos. Ninguém se feriu.

O rescaldo foi realizado para eliminar o risco do incêndio recomeçar. Foi observado que o telhado sobre o forno a lenha ficou parcialmente destruído, apresentando risco de ceder.

Além disso foram danificados alguns vasilhames de plástico que estavam próximos ao fogo. O incêndio teve início, provavelmente, nas madeiras que ficaram estocadas abaixo do forno.