Atores conhecem belezas do Caparaó em viagem pelo Brasil

ESPERA FELIZ (MG) e IBITIRAMA (ES) – Os atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne estiveram na Região do Caparaó durante a última semana e se encantaram com as belezas do parque nacional e das localidades de entorno. Ao lado da filha Madalena, de dois anos, eles estão em uma viagem pelo Brasil a bordo de uma kombi. A experiência vivida pelos três é divulgada nas redes sociais.

Eles chegaram à região por Espera Feliz, onde estiveram na Cantina da Nena, almoçando e conhecendo os melhores cafés do Brasil e nas cachoeiras dos Sete Pilões e Aurélio, situadas no território do município, dentro do Parque Nacional.

Depois, o casal saiu de Patrimônio da Penha, distrito de Divino de São Lourenço e foram até as cachoeiras de Pedra Roxa, já em Ibitirama. O ator ficou encantado com a beleza do lugar e com a gastronomia.

“Chegamos em um vale encantado chamado Patrimônio da Penha. Um vilarejo lindo aos pés do parque nacional. Está um frio gostoso e vamos explorar a região. Hoje pela manhã comemos pão artesanal e manteiga de soja, que nuca tinha comido na vida”, disse o ator em uma de suas postagens.

A família saiu do Rio de Janeiro, onde mora, e iniciou a viagem na terça-feira (16/07). Já passou pelo Parque Estadual dos Três Picos, em Nova Friburgo, e pelo Parque Estadual do Desengano, em Santa Maria Madalena, no estado do Rio de Janeiro.

A aventura deve durar quatro meses. A viagem segue para a Bahia, Maranhão até o Centro-Oeste, voltando ao Rio por Minas Gerais. A família Lavigne Gissoni documenta a aventura em fotos e stories divulgados no Instagram, no perfil @antesqueomundoacabe

Com informações de A Gazeta

A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre, natureza e água
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, planta, árvore, atividades ao ar livre, natureza e água
A imagem pode conter: árvore, céu, carro, atividades ao ar livre e natureza