Acidente com ônibus da viação Rio doce é registrado em Além Paraíba-MG

Um ônibus interestadual da viação Rio Doce caiu em uma ribanceira por volta das 4h deste sábado(13), na Cidade de Além Paraíba-MG .

Segundo informações do correspondente do jornal de noticias “O Vigilante On Line” a Polícia Rodoviária Federal e os Bombeiros Militares das cidades de Além Paraíba e Carmo-MG, atenderam a esta ocorrência.

Ainda de acordo com informações do jornal “ovigilanteonline”, o ônibus fazia o trajeto entre as cidades de Governador Valadares /Rio de Janeiro, no momento em que o carro de viagem saiu da pista e bateu em uma árvore. O veículo de transporte de passageiros teve risco de capotamento, por estar próximo a uma ribanceira de aproximadamente 8 metros.

O número de passageiros não foi contabilizado, mas segundo apurado, parte dos ocupantes do ônibus foram encontrados pelas autoridades do lado de fora do veículo, e outra parte ainda estavam dentro do veículo. Seis passageiros foram encaminhadas ao hospital de Além Paraíba-MG com ferimentos leves. Já o motorista do ônibus, que não teve o nome divulgado, ficou preso às ferragens e precisou de maior atenção por parte dos socorristas. Ele também foi encaminhado ao hospital.

As causas do acidentes ainda não foram divulgadas.

*Fonte: ovigilanteonline.com.br

A imagem pode conter: árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza