Uma das vagas é para o Departamento de Ciências Humanas do Colégio de Aplicação João XXIII  — Foto: Colégio de Aplicação João XXIII/DivulgaçãoUma das vagas é para o Departamento de Ciências Humanas do Colégio de Aplicação João XXIII — Foto: Colégio de Aplicação João XXIII/Divulgação

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou três novos editais de seleção de professores substitutos. As vagas são para as faculdades de Comunicação e Medicina e também para o Colégio de Aplicação João XXIII, todos em Juiz de Fora.

As vagas têm regime de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições começam na próxima semana. A íntegra dos editais está disponível na página oficial da instituição. Quem precisar de mais informações pode entrar em contato com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), no telefone (32) 2102-3930.

 

Vagas no ensino superior

 

edital 58/2019 prevê uma vaga para o Departamento de Fundamentos, Teorias e Contextos da Faculdade de Comunicação. O candidato deve ter área de atuação em Teoria da Comunicação II, Cultura e Arte, Estudos da Cultura Digital e Comunicação e Expressão Visual.

edital 59/2019 prevê a vaga no Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina. A área de concentração é a Clínica Médico Cirúrgica IX – Ortopedia e Traumatologia, Internato em Cirurgia.

Nestes dois casos, as inscrições para o processo seletivo devem ser feitas, presencialmente, nas secretarias das respectivas faculdades, entre os dias 20 e 24 de maio. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 18h.

 

Colégio João XXIII

 

edital 57/2019 oferta uma vaga para o Departamento de Ciências Humanas do Colégio de Aplicação João XXIII.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 21 e 27 de maio, presencialmente, na secretaria do Colégio, na Rua Visconde de Mauá, 300, Santa Helena. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 18h.

pp21

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail