MANHUAÇU (MG) - A Secretária de Obras da Prefeitura de Manhuaçu realizou e recomposição asfáltica da rua Professora Lêda Rocha, no bairro Petrina.

No local foi realizada a duplicação do sistema de abastecimento de água do SAAE, sendo preciso abrir valas e arrancar o calçamento da rua. Após concluída a obra do SAAE, e compactação do solo, a equipe da Secretaria de Obras realizou a pavimentação da rua.

“Sabemos que toda obra causa transtornos aos moradores, mas sempre contamos com a compreensão e colaboração da população e conforme nos determinou a Prefeita Cici Magalhães, estamos ouvindo as reivindicações dos moradores e atendendo da melhor forma possível”, disse João Amâncio de Faria.

A obra vem atender e acabar com uma das principais reclamações dos moradores. “A rua Professora Lêda Rocha está recebendo pavimentação asfáltica, que vai acabar com a poeira e proporcionar aos moradores um acesso melhor às suas casas, visto que precisámos que a solo se compactasse para receber o asfalto”, explica o Diretor de Obras, Jânio sérvio Mendes, o Catinga.

A equipe de trabalho da Secretaria de Obras, não tem medido esforços para atender a população. “Temos uma equipe muito boa, a melhor dos últimos anos. Mesmo nos dias de folga quando são solicitados, eles vêm com satisfação e demonstram a satisfação de trabalhar para o bem da população, a todo eles o nosso muito obrigado!”, completa José Maria Dornelas.

A rua Professora Lêda Rocha é uma das principais vias de acesso do bairro Petrina, fazendo ligação com a escola municipal, a quadra, o Posto de saúde e também ao bairro Sagrada Família.

pp

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail