PM segue em rastreamento para tentar identificar e prender suspeitos do crime

A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Caratinga, mas não resistiu aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e morreu. Marlon Filipe Freitas Silva, de 21 anos, foi baleado, durante a noite de ontem (26/11). A vítima foi assassinada com tiros na cabeça. O crime aconteceu na Praça José Lanzillotti, no Centro de Entre Folhas.

Segundo a Polícia Militar, o assassinato foi cometido por dois homens, que estavam a bordo de uma motocicleta YBR de cor preta. Eles chegaram ao local e dispararam três vezes contra a vítima. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime e os suspeitos de matarem Marlon ainda não foram identificados.

Marlon morava em Vargem Alegre e a Polícia Militar segue em rastreamento para tentar identificar e prender os suspeitos do homicídio. Quem tiver qualquer informação que ajude a polícia pode ligar para o telefone 190 da Polícia Militar ou para o Disque-Denúncia 181. O denunciante tem a garantia de sigilo absoluto e anonimato garantido.

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail