MANHUAÇU (MG) - A primeira etapa dos Jogos Escolares de Manhuaçu foi um sucesso, tanto pela qualidade das partidas, quanto pela presença de publico. Jogos de Handebol foram realizados durante cinco dias do mês de agosto e levou diversão ao Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad e à quadra do Colégio Tiradentes.

Vale ressaltar que nesta primeira etapa, tanto as escolas da sede, quanto dos distritos, participaram dos jogos. A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, disponibilizou transporte aos alunos que moram na zona rural. Com isso, a Administração “Ouvir para Governar” alcançou o objetivo de interação entre as escolas do município.

“Os Jogos Escolares são tradicionais e importantes para nós, da administração. É uma forma especial de fazermos com que os alunos possam interagir entre si. É fundamental essa troca de experiências e através do esporte temos excelentes resultados. Além disso, a exemplo do ano passado, entregamos troféus personalizados para os destaques de cada categoria e também medalhas. Tratamos tudo com muito carinho e dedicação”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Jânio Garcia mendes.

Para a segunda etapa, os Jogos Escolares contarão com partidas de voleibol, futsal e peteca.

Secretaria de Comunicação Social

 

pp

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail