A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal durante a noite desta terça-feira (11/09), na BR-116, no KM-532, próximo à balança desativava do DNIT.

Conforme apurado , a viatura da PRF deslocava na saída de Caratinga, momento em que visualizou um suspeito parado no acostamento e, em seguida, entrou rapidamente no veículo, saindo do matagal, não obedecendo à ordem para parar, de imediato ligou o veículo, efetuando a manobra “cavalo de pau”, empreendendo fuga sentido Santa Rita de Minas.

Os Federais iniciaram um acompanhamento tático, quando o veículo Fiat Siena, placas MSI-6669 de Caratinga, de cor prata, saiu da pista e seu condutor desceu e fugiu para o matagal, pulando dentro do Rio Caratinga. Durante uma busca detalhada no carro foram encontrados dois tabletes de maconha e aparelho celular. O autor trajava camisa cinza e calça jeans, a mesma roupa constante na tela de proteção do celular.

Ao retornar ao local da primeira abordagem, junto com a equipe da Polícia Militar, atrás de uma árvore, havia dois sacos, contendo 65 tabletes de substância semelhante à maconha. Foi solicitado o apoio da PM para realizar rastreamento no local da fuga, porém, até o fechamento o suspeito do crime não havia sido localizado.

O suspeito do crime foi identificado como Carlos Roberto Cesário Filho, que mesmo após ter fugido responderá pelo crime de tráfico de drogas. No total foram apreendidos um aparelho celular, 67 tabletes de maconha e um veículo.

Com informações do Portal das Gerais

pp2

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail