No último fim de semana, a equipe manhuaçuense Gaditas DBT Team, do professor Cleiton Silva, participou de uma importante competição de Jiu-Jitsu, promovido pela UAEJJF INTERNATIONAL PRO DE JIU-JITSU CHAMPIONSHIP, na cidade de Guarapari (ES). O evento foi organizado pela federação de Abu Dhabi, capital do Emirados Árabes.

A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, apoiou a participação da equipe, que levou nove atletas, dentre crianças, jovens e adultos. No total, foram conquistadas quatro medalhas, sendo uma de ouro (Davi, faixa roxa) e três de prata (Alexandre, faixa roxa; Otávio, faixa amarela infantil; e Emilly, faixa cinza infantil).

O professor Cleiton Silva agradeceu a Deus e aos parceiros pelas conquistas. “Gratidão a Deus, pois sem Ele não teríamos essa conquista, ao meu mestre Diego Ballouta, todos da família Gaditas DBT Team. Quero agradecer também a Prefeitura de Manhuaçu, a prefeita Cici e ao secretário de Esportes Jânio, pelo apoio que tem nos dado a cada competição”, agradeceu.

O secretário de Esporte e Lazer, Jânio Garcia Mendes, parabenizou os atletas. “Parabéns a todos que participaram deste importante torneio. Estávamos torcendo por todos, em especial ao nosso amigo, funcionário da Prefeitura de Manhuaçu, Carlos Júnior. Infelizmente, não foi possível trazer a classificação para Abu Dhabi, mas sabemos que ele e todos os demais atletas deram o seu melhor”, comentou Jânio

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
pp21
# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail