1ff376b5-8044-4bb3-a1a3-f448f5d2df2b

e956455e-481b-4006-a67b-c3e227097f42

Durante a solenidade que comemorou os 243 anos da Polícia Militar de Minas Gerais, realizada na manhã desta quarta-feira, 13/06, no 11º BPM, a Prefeita Cici Magalhães foi homenageada com o Certificado de Colaboradora Benemérita. A honraria foi entregue pelas mãos do Comandante, Tenente-Coronel Sérgio Renato. O Prefeito de Simonésia, Laerte Augusto, também foi condecorado.
Com cerimonial apresentado pelos Tenentes Ramon e Suelen, a solenidade foi concorrida, com expressiva presença de autoridades, populares e militares que estão em atividade e na reserva. Também participaram deste ato, o Vice-prefeito Renato Cezar Von Randow (Renato da banca); Presidente da Câmara, Jorge Augusto Pereira (Jorge do Ibéria); Secretários Municipais Claudinei Lopes (Fazenda), Gena Clara (Cultura e Turismo) e Jânio Garcia (Esportes); Diretora M. de Educação, Dilma Resende; Padre Welton Oliveira e Vereadores Cabo Ferreira, Berenice Ferreira, Juninho Linhares e Rodrigo Júlio, além de representantes do Judiciário, Ministério Público e empresariado.
Diversas homenagens foram prestadas e a Banda de Música do 11º BPM abrilhantou a cerimônia, sob a regência de Capitão Adilson. Além do desfile militar, houve também a apresentação da patrulha mecanizada.
Desde o início do mandato, em 2017, a Administração Ouvir para Governar, tendo à frente a Prefeita Cici Magalhães e o Vice-prefeito Renato Cezar, tem tido especial atenção com a segurança pública. Entre as ações já consolidadas, a liberação de recursos para ampliação e reforma do 4º Pelotão da Polícia Militar (Patrulha Rural), em Realeza, aquisição de motos e equipamentos, além do empenho constante junto ao Governo do Estado para melhorias no setor.

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail