ESPERA FELIZ (MG) - A Polícia Militar e a PM Rodoviária de Espera Feliz recuperaram uma carreta com uma carga de 200 mil em sacas de café. A ocorrência foi na manhã de quinta-feira, 30/11.

O proprietário da carreta acionou a polícia em Espera Feliz ao verificar que o sistema de rastreamento indicou o veículo entre Carangola e Espera Feliz, por volta de 6 horas, na BR-482.

Com base na informação de que a carreta havia sido roubada na cidade de Periquito (região de Governador Valadares) na quarta-feira. O condutor foi abordado no km 14 da rodovia. Num primeiro momento, ele ignorou a ordem dos militares e acelerou o veículo.

Com apoio de outra equipe policial, a carreta foi interceptada dentro de Espera Feliz.

O motorista Douglas Conceição Soares, 36 anos, falou que foi contratado pela quantia de R$1.000,00 para transporte do veículo até a cidade de Guaçui/ES e de lá iria receber novas informações para seguir.

Ele alegou que foi de ônibus de Guarapari/ES para Realeza, distrito de Manhuaçu/, onde assumiu a direção do veículo que se encontrava estacionado no Posto de Combustível Barrigão.

Carlos Henrique Cruz Espera Feliz Carreta

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail