Emerson da Silva Lopes, de 23 anos, conhecido pelo apelido de “Piloto”, foi preso pela Polícia Militar no Bairro Alvorada, em Raul Soares, durante esta terça-feira (08/05). Segundo a PM, ele é suspeito de assaltar o Posto Campeão na BR – 262, em Rio Casca. O crime aconteceu na madrugada de terça, quando foi levada uma quantia de cerca de R$ 600 do posto de combustíveis.

A prisão de Emerson foi resultado de uma ação conjunta entre os militares das frações de Rio Casca e de Raul Soares. Os policiais fizeram diligências ininterruptas no intuito de localizar e prender o envolvido. As imagens de câmeras de segurança foram fundamentais para a identificação e prisão do suspeito.

Com a prisão de Emerson, os militares apreenderam uma réplica de pistola, uma faca e um capacete que teriam sido utilizados no crime, além de roupas semelhantes às usadas para a prática do roubo. Uma quantia de R$ 556 em dinheiro também foi apreendida.

De acordo com a PM, além de ser apontado como suspeito do roubo ao posto de combustíveis, Emerson também pode ter envolvimento em um furto a uma residência em Rio Casca. Um notebook foi furtado da residência. O produto foi encontrado na casa onde o suspeito estava escondido. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, onde foi autuado.

Sequence 57_3 Sequence 57_4 Sequence 57_5 Sequence 57_6 Sequence 57_7 Sequence 57_8 Sequence 57_9 Sequence 57_10 Sequence 57_11

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail