A Polícia Militar retirou de circulação buchas e tabletes de maconha, além de pedras de crack já prontas para o comércio. A apreensão das drogas foi na Rua Aracaju, no Bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, durante esta quarta-feira (11/04).

A ação policial terminou com a prisão de dois jovens e a apreensão de um adolescente por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Os entorpecentes foram apreendidos após a polícia receber denúncias da população do Bairro Jardim Panorama. As informações davam conta de que estaria acontecendo intenso tráfico de drogas próximo a uma quadra esportiva, em um local conhecido como “Grota do Panorama”.

Os militares capturaram Jonathan Henrique Ferreira Braga, de 23 anos, Lucas Pereira de Araújo Pinho, de 18, e um adolescente de 16. A polícia percebeu a movimentação dos suspeitos numa vegetação perto da quadra esportiva, momento em que eles tentaram sair rapidamente do local para evitar a abordagem policial, mas sem sucesso.

Os policiais retornaram ao local onde os suspeitos estavam e encontraram uma sacola com 56 buchas de maconha, quatro tabletes da mesma droga e 16 pedras de crack. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.

Informações e imagens: TV Cultura Vale do Aço/Parceira do Super Canal

 

 

Sequence 14Sequence 14_2Sequence 14_3

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail