Disputada partida marcou a final do Campeonato Master da União Bancária Atlética de Manhuaçu no último sábado, 15/09. Com gol decisivo marcado por Chardson nos minutos finais do segundo tempo, a equipe Pais e Filhos Supermercados venceu Ponta Pé Calçados por 3×2. Durante a entrega da premiação, além da vibração da torcida, homenagens foram prestadas pela diretoria da UBA.

Com início às 15h, o jogo marcou o encerramento de mais uma competição realizada com êxito pelo clube na cidade. O evento esportivo foi animado com charanga especial, vibrante, que agradou a todo o público presente.

Os gols da equipe Pais e Filhos Supermercados foram marcados por Dirceu e Chardson. Sob o comando do Treinador Leo, a equipe foi composta pelos jogadores Nei (goleiro), Abzair, Carlinhos, Chardson, Douglas, Gilvani, Dirceu, Humberto e João Adilio.

Já o time Ponta Pé Calçados teve os gols marcados por Maurição e Jackson. O treinador Rogério conduziu a equipe formada por Gabriel (goleiro), Emerson, André, Marcônio, André Sathler, Maurição, Maguinho, Natinho, Jackson e Juarez.

A entrega dos troféus e premiação às equipes contou com a participação do Presidente da UBA, Haviland Lucindo Leite; Vice-presidente Landerson Ferreira; Presidente do Conselho Deliberativo, Glaucinei Gabriel Bahia; Diretor de Esportes, Jésus Camilo Veras Júnior (Juninho), Conselheiros Gerson Ribeiro e Michele Pimentel, além de familiares e amigos dos jogadores.

O artilheiro do campeonato foi o jogador Chardson e o goleiro menos vazado, Nei, ambos do time Pais e Filhos Supermercados.

O ex-presidente da UBA e atual Tesoureiro, Altaci Sathler, foi homenageado, durante o ato da premiação. O irmão, Braz, que também é associado há vários anos e pessoa querida no clube foi convidado a proceder com a entrega da homenagem.

Satisfeito com os bons resultados deste evento, o Presidente Haviland Leite elogiou o envolvimento de todos. ‘Parabéns à equipe campeã, foi merecida a vitória. Parabéns também aos vice-campeões, que não se entregaram em momento algum. A cada participante de cada equipe, aos organizadores e a cada funcionário que, além de desempenhar bem seu trabalho, se dedicam dobrado nos eventos. A cada diretor, em especial ao Jésus Júnior que também não mediu esforços para o sucesso que foi o evento; ao habitual apoio de cada conselheiro; aos pais e atletas mirins que compareceram com seus filhos, mostrando a confiança nos projetos de nosso clube. Enfim, nosso sincero agradecimento a cada associado. Muitos outros eventos virão, e, se Deus quiser, cada vez melhor. A família UBA é uma máquina de sonhos, onde cada sócio se torna uma engrenagem que funciona junto e em perfeita harmonia para fazer do clube a extensão de nossos lares. Deus nos abençoe a todos e continue nos dando paz, saúde, força e sabedoria para lutar por dias melhores’, concluiu.

(Assessoria de Imprensa)UBA Campeonato Master 2018 (2) UBA Campeonato Master 2018 (5) UBA Campeonato Master 2018 (6) UBA Campeonato Master 2018 (7) UBA Campeonato Master 2018 (8) UBA Campeonato Master 2018 (13)

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail