98e8c939-1a02-453b-b528-9b8141200ba9

Um ônibus da Viação Santa Clara pegou fogo na manhã dessa quarta-feira 10, na BR 418, próximo ao Posto Fiscal, entre as cidades mineiras de Nanuque e Serra dos Aimorés, ambas no Vale do Mucuri.

Segundo relato de um passageiro que viajava de Nanuque para Teixeira de Freitas na Bahia, próximo ao motel velho, na beira da pista de rolamento, ele ouviu um barulho parecido com estouro de pneu e quando o motorista parou para vê o que estava acontecendo, o ônibus pegou fogo, sendo consumido rapidamente pelas chamas.

Graças a Deus ninguém se feriu, disse outro passageiro e acrescentou que poderia ter ocorrido uma tragédia de grandes proporções. Não teve como conter o fogo que se propagou de maneira avassaladora, arremata o passageiro.

A pista ficou interditada por um longo período da manhã, causando um enorme engarrafamento de veículos. A BR 418 é uma malha viária muito importante que liga a BR 116 de Teófilo Otoni Minas Gerais à BR 101 em Posto da Mata, Distrito de Nova Viçosa na Bahia.  Por isso o fluxo de veículo é muito intenso entre a maioria das cidades mineiras para cidades litorâneas da Bahia e do Espírito Santo.

pp2

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail