thumbnail_5 thumbnail_14 thumbnail_17

Evento esportivo realizado com o apoio da CAA Vanguarda e em conjunto com as demais subseções confirma-se como um dos mais importantes para a advocacia em toda região

 

Em clima de descontração, alegria e integração, foi realizado no último sábado (22), o II Torneio de Futsal entre as Subseções da região, promovido pela OAB Manhuaçu, com o apoio da CAA/MG, na sede campestre da União Bancária Atlética, em Manhuaçu. Com a presença do tesoureiro da CAA Vanguarda, Ronaldo Armond, cinco equipes disputaram o evento esportivo, são elas: Manhuaçu, Abre Campo, Caratinga, Manhumirim e Vespasiano.

A equipe da OAB Manhuaçu sagrou-se campeã. A vice-campeã foi a equipe de Abre Campo. O terceiro lugar ficou com a equipe da OAB Manhumirim. Os artilheiros da competição foram os advogados/atletas Marcorélio Rodrigues dos Reis (OAB Manhuaçu) e Michel Douglas Pereira (OAB Abre Campo). O goleiro menos vazado foi o advogado Juceniel Silva Sampaio Júnior (OAB Manhuaçu).

A entrega de medalhas e troféus foi realizada pelos presidentes das subseções participantes e pelo tesoureiro da CAA/MG, Ronaldo Armond. Os presidentes das Subseções da OAB Viçosa, Vanja Honorina; OAB Teófilo Otoni, Alan Kardec e da OAB Raul Soares, Aser Barros também prestigiaram o evento.

 

INTEGRAÇÃO E VALORIZAÇÃO

O presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos, agradeceu a participação de todas as equipes, dos advogados e advogadas que prestigiaram o torneio assistindo às partidas e também à equipe de arbitragem que conduziu o torneio com transparência, lisura, empenho, dedicação e imparcialidade.

Alex Barbosa de Matos ressaltou que a diretoria da OAB Manhuaçu ficou muito satisfeita com a receptividade e integração havida entre os advogados das subseções participantes. “Este evento esportivo torna-se um dos mais importantes para nossa classe em toda região. Realizado em conjunto com as demais subseções participantes, o objetivo é integrar, fortalecer e valorizar cada vez mais a nossa classe”, citou.

Ele também agradeceu ao presidente da CAA/MG, Sérgio Murilo Diniz Braga e toda sua diretoria, por todo apoio na realização deste evento. “Com as bênçãos de Deus, continuaremos realizando atividades semelhantes, inclusive com outras modalidades esportivas, proporcionando, assim, maior interação entre os advogados e advogadas de toda região”, pontuou.

Alex Barbosa de Matos agradeceu também aos presidentes da OAB Vespasiano, Eduarda Castro Soares; da OAB Abre Campo, Jesus José de Miranda, pela confiança depositada na organização do evento. “Temos a honra de promover mais um torneio e ver este momento de confraternização entre os colegas advogados. Aliás, sabemos que sem a parceria da UBA, através do seu presidente Haviland Leite, que nos cedeu esta estrutura, não teríamos condições de realizar uma bela competição como esta”, enfatizou.

Por fim, Alex Barbosa de Matos fez questão de parabenizar a equipe da OAB Manhuaçu que, como muito empenho e dedicação, venceu este importante torneio. “Agradeço, penhoradamente, aos advogados/atletas que integram a equipe de nossa Subseção e que brilharam neste dia. Vocês merecem os nossos aplausos, pois, mesmo sem tempo pra treinar, conseguiram enfrentar as barreiras existentes e sagrar-se campeões. Meus parabéns! Este título é o primeiro de muitos que ainda virão com as bênçãos de Deus. Contem sempre com o nosso apoio”.

pp2

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail