Advogados e advogadas de Lajinha e região participaram de um delicioso jantar de fim de ano, na noite desta quarta-feira (19). O evento foi realizado pela diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG na Pizzaria da Casa Amarela. O momento foi descontraído e contou com a presença de dezenas de colegas de profissão, juntamente com seus familiares.

Em seis anos afrente da OAB Manhuaçu, o presidente Alex Barbosa de Matos, desenvolveu, juntamente com a diretoria, diversas atividades em prol de uma advocacia forte e respeitada em Lajinha. Dentre elas, etapas do projeto OAB vai à Escola, campanhas de valorização da saúde do advogado, eventos dentro do outubro rosa e novembro azul, dentre outras. Além disso, travou lutar árduas para lotar a comarca com juiz e promotor sempre que houve necessidade.

“Sem dúvida, cumprimos com a nossa missão na cidade de Lajinha. Atendemos a advocacia da região da melhor maneira possível dentro destes dois mandatos. Nesta luta que travamos para trazer juiz e promotor para esta comarca, perdemos um querido companheiro. Mas Deus sabe de todas as coisas. Enfim, hoje o sentimento é de gratidão e dever cumprido”, comentou o presidente.

Pelo menos 30 advogados e advogadas, juntamente com seus familiares, participaram do jantar de confraternização em Lajinha.

 

Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu

 

thumbnail_DSC_1064 thumbnail_DSC_1076thumbnail_DSC_1065 thumbnail_DSC_1066 thumbnail_DSC_1068 thumbnail_DSC_1069 thumbnail_DSC_1070 thumbnail_DSC_1072 thumbnail_DSC_1073 thumbnail_DSC_1074 thumbnail_DSC_1075 thumbnail_DSC_1078 thumbnail_DSC_1079 thumbnail_DSC_1080

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail