Van escolar levava nove estudantes de Barbacena para Santa Bárbara do Tugúrio — Foto: Bombeiros/DivulgaçãoVan escolar levava nove estudantes de Barbacena para Santa Bárbara do Tugúrio — Foto: Bombeiros/Divulgação

Nove estudantes e um motorista ficaram feridos após uma van escolar em que estavam despencar em um barranco e capotar duas vezes na tarde desta quarta-feira (13). O acidente ocorreu na rodovia MG-448, no município de Santa Bárbara do Tugúrio.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a van descia um trecho da serra quando o motorista, 36 anos, perdeu o controle da direção e caiu na ribanceira.

Com o impacto, quatro alunos foram lançados para fora do transporte. Outros cinco foram retirados por populares que residem em casas próximas ao local.

As vítimas são estudantes de escolas de Barbacena e faziam o caminho todos os dias até Santa Bárbara do Tugúrio. Crianças e adolescentes, entre 11 e 15 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e tiveram fraturas e escoriações.

pp21

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail