Militares estavam em patrulhamento rural quando a guarnição se deparou com um veículo Fiat Uno estacionado à margem da estrada. O carro possui queixa de furto.

Enquanto os policiais analisavam a situação, uma pessoa saiu correndo de um matagal e pediu socorro pois havia dois homens armados dentro da casa dela. Os indivíduos estariam mantendo o filho dela, de 27 anos, amarrado.

Ao se deslocar até o imóvel, a PM encontrou William Pereira de Paiva, de 19 anos, mantendo a vítima, com as mãos amarradas com fita adesiva, em um quarto. William se rendeu e jogou uma arma no chão, sendo algemado e preso.
Durante busca pessoal, foi localizado no bolso dele um rolo de fita adesiva. Em varredura no interior da casa, Baltazar Thales Miranda de Paula, de 24 anos, foi localizado debaixo de uma cama, também com uma arma de fogo e ainda uma submetralhadora 6mm, aparentemente modificada para calibre .38, sendo imediatamente detido. Debaixo da cama foi localizada, ainda, uma sacola com perfumes e celulares da vítima.

Com os criminosos os policiais apreenderam também: um aparelho celular, e uma bandana com as cores da bandeira norte americana.

À polícia, o pai de um dos suspeitos disse que seu filho teria saído, em companhia do outro envolvido no crime, no veículo – produto de furto, na manhã de ontem – alegando que iriam voltar logo.
Segundo a vítima, ela foi surpreendida pelos bandidos de arma em punho, que falaram: “Fica quieto, não vai acontecer nada, só queremos o dinheiro e arma se vocês tiverem”, momento em que foi amarrado e colocado em cima da cama.
A vítima chegou a ser agredida por coronhadas, quando um dos envolvidos no delito questionava: “Cadê o dinheiro?”.

Os materiais localizados (o rolo de fita adesiva, um aparelho celular, três cartuchos intactos calibre .32, um lenço, um revólver calibre .32, uma garrucha calibre .22, uma carabina modificada para calibre .38) foram apreendidos, juntamente com o automóvel, que foi removido a um pátio credenciado pelo Detran.
Os suspeitos foram capturados e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

Sequência 02.03_57_47_11.Quadro236 Sequência 02.03_57_52_04.Quadro239 Sequência 02.03_57_56_10.Quadro238 Sequência 02.03_58_02_01.Quadro237

 

 

pp

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail