As agressões duraram cerca de 2 minutos

O vídeo foi enviado ao jornalismo  mostra um homem agredindo um jovem, com golpes de pauladas, que seria suspeito de cometer um furto. O fato foi registrado durante este fim de semana.

As agressões duraram cerca de 2 minutos. O agressor foi identificado como Gilson e a vítima pelo nome de marcos. Conforme relatado no boletim de ocorrência registrado pela PM, tudo aconteceu porque o jovem que aparece no vídeo sendo agredido teria cometido um furto, a uma mercearia, em Pocrane.

Gilson disse a PM que usou da violência para que o suspeito confessasse ter realizado o furto e, com a intenção de puni-lo, acabou desferindo diversos golpes de paulada contra a mão dele, para que servisse de exemplo e a vítima não voltasse a cometer o crime novamente.

Ele confessou ainda que pediu para um homem filmar toada a ação, com o objetivo de divulgar o vídeo nas redes sociais. Gilson foi preso pela polícia militar e conduzido à delegacia de Polícia Civil em Caratinga para as demais providências. (Atualização da notícia: ele foi ouvido e liberado). Já a vítima das agressões não foi localizada e os militares chegaram, inclusive, a verificar em algumas unidades de saúde da cidade.

 

 

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail