O presidente do Tombense deu uma entrevista exclusiva ao Plox para explicar a escolha do Ipatingão para esse jogo

O estádio Ipatingão vai receber um grande jogo em 2018. Além do Ipatinga mandar suas partidas do Módulo II, no “Gigante do Parque Ipanema”, o Tombense irá realizar a partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro, também no Ipatingão.

Em entrevista exclusiva ao Plox, o presidente Lane, do Tombense, contou que o motivo da escolha do Ipatingão é por ter maior capacidade do que o estádio da cidade de Tombos-MG, para poder acolher uma partida contra o Cruzeiro. “A escolha por Ipatinga se deu pela boa relação minha com o Cristiano (presidente do Ipatinga) e por não poder colocar todos os torcedores que realmente querem ver o jogo, muitas vezes ficam muitos do lado de fora, sem ver o jogo”, disse Lane.

Foto: Marcelo Augusto

Lane ainda comentou o fato dos torcedores de Ipatinga serem mais “mineiros”, já que sua região teria um apelo maior aos clubes cariocas. “Aqui é uma cidade que acolhe mais, o pessoal é mais mineiro. Outras vezes eu tenho feito em Muriaé, lá também é uma boa praça, mas aqui é melhor”, completou.

A partida entre Tombense e Cruzeiro será realizado no dia 28 de janeiro, no estádio Ipatingão, em Ipatinga, às 17, partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro da primeira divisão.

O prefeito de Ipatinga, Sebastião Quintão, dará uma entrevista coletiva nesta terça-feira (5), para confirmar o evento na cidade.

 

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail