Equipe enfrenta o Democrata no domingo; junto com a delegação de atletas, três ônibus saem do Vale do Aço com torcedores em apoio ao time fora de casa

O Ipatinga entra em campo neste domingo, 8, em partida fora de casa contra o Democrata de Sete Lagoas, pela 14ª rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão; o jogo será na Arena do Jacaré, às 10h.

Líder do estadual com 28 pontos, o Tigre do Vale do Aço busca manter, e até mesmo ampliar vantagem, a ponta da competição. O adversário, porém, ainda luta por uma vaga no grupo de classificação para o Módulo 2 de 2018, e por isso o time de Sete Lagoas, terceiro colocado com 23 pontos, será desafio perigoso.

Para o desafio, o Ipatinga deve entrar em campo com Alencar, Willians, Ulisses, André Alves, Douglas, Denilson, Diego, Fumaça, Daniel, Francismar, Felipe Alves, Paulo Henrique; a equipe embarca neste sábado, 7, para Sete Lagoas.

Torcida do Ipatinga deve comparecer em peso (Foto: Divulgação)Torcida do Ipatinga deve comparecer em peso (Foto: Divulgação)

 

Apoio da torcida

 

Mesmo com o jogo sendo fora de casa, o Tigre terá apoio da torcida. Três ônibus vão sair de Ipatinga, segundo a direção do clube.

- O torcedor está satisfeito com a invencibilidade vivida no momento. Até aqui, já foram confirmados três ônibus para Sete Lagoas, com uma alta chance de confirmar o quarto. Vencendo domingo, pode ter certeza que no outro sábado (14) o Ipatingão estará lotado e liberado para uma capacidade maior de torcedores, destaca, Gustavo Pimentel, porta-voz do clube.

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail