2018-10-21t204045z-1439758824-rc19cf3a94a0-rtrmadp-3-soccer-italy-int-mil

O lindo duelo de mosaicos por parte das torcidas e a homenagem ao goleiro Júlio César, tudo isso antes mesmo de rolar a bola, eram o que de mais empolgante havia acontecido no clássico entre Inter de Milão e Milan na tarde deste domingo. Até os acréscimos. Foi quando Donnarumma saiu errado do gol, e o artilheiro Icardi colocou a cabeça na bola para dar a vitória por 1 a 0 à Inter no San Siro. Uma vitória para dar moral às vésperas do confronto contra o Barcelona pela Liga dos Campeões.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Italiano na semana que vem. No domingo, o Milan recebe a Sampdoria em casa, às 14h (de Brasília). Na segunda-feira, dia 29, é a vez da Inter de Milão enfrentar a Lazio fora de casa, às 16h30.

Antes disso, no entanto, a Inter tem um compromisso importante pela Liga dos Campeões: pega o Barcelona na próxima quarta-feira, às 16h, no Camp Nou, pela terceira rodada da fase de grupos. Quem vencer assume a liderança isolada do Grupo B, já que ambos os times venceram as duas primeiras partidas e têm seis pontos ca

pp21

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail