Julen Lopetegui está com os dias – ou horas – contados no Real Madrid. O jornal “Marca” informou que não está descartada a demissão do treinador antes do jogo contra o Viktoria Plzen, terça-feira, pela Liga dos Campeões, citando que ela pode acontecer ainda neste domingo.

O veículo também aponta o principal candidato a substituí-lo: o ex-jogador argentino Santiago Solari, de 42 anos, técnico do Real Madrid Castilla – onde tem jogado Vinicius Junior.

Santiago Solari é técnico do Real Madrid Castilla — Foto: Pedro Castillo / Real MadridSantiago Solari é técnico do Real Madrid Castilla — Foto: Pedro Castillo / Real Madrid

Outros nomes comentados são o do italiano Antonio Conte, ex-Chelsea, e do francês Laurent Blanc, desempregado desde que deixou o Paris Saint-Germain em 2016.

Segundo o “Marca”, Solari ficaria no cargo até junho e então uma decisão seria tomada de acordo com resultados e desempenho do time. O clube também sonha com Mauricio Pochettino, do Tottenham.

O Real Madrid vive péssima fase com quatro derrotas nos últimos cinco jogos e ocupa apenas o quinto lugar no Campeonato Espanhol, a quatro pontos do líder Barcelona.

pp21

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail