RESUMÃO

  • O JOGOMelhor campanha da fase classificatória, melhor ataque, melhor defesa, duas vitórias como visitante na semifinal e na decisão. Há dúvidas se o título do Campeonato Mineiro do Módulo 2 para o Guarani-MG foi justo? Não tem como questionar o caneco da competição que, após um empate em 1 a 1 na tarde deste sábado, no Farião, em Divinópolis, ficou com o Bugre. Yan Carlos e Glaysson tentaram estragar a festa no Farião que estava completamente tomado pela torcida. O primeiro, por abrir o placar no primeiro tempo. O segundo, por ter segurado de toda forma o ataque do Bugre, sobretudo, no primeiro tempo. Leo Torres foi o autor do gol de empate, do alívio e do título do Guarani-MG.

  • DESTAQUEGLAYSSON INSPIRADO E GOL DO BAETAPrecisando do resultado, o Tupynambás começou melhor no jogo e logo aos três minutos Richard obrigou Leandro a fazer boa defesa. Aos 11, Catatau bateu bola rebatida pelo goleiro do Guarani-MG de primeira. Ela desviou na zaga e passou perto da trave esquerda. Mas o Guarani-MG entrou no jogo e também teve chances claras. Em pelo menos duas, o goleiro Glaysson apareceu para evitar o gol do Bugre. O Tupynambás viu o adversário crescer e apostava nos contra-ataques e a estratégia deu certo. Foi com a jogada que Ademílson abriu na direita para Richard que cruzou no segundo pau para Yan Carlos emendar de cabeça, abrir o placar e colocar fogo na decisão

  • DESTAQUEEXPULSÃO, GOL DO BUGRE E FESTA GARANTIDAO Guarani-MG voltou com mais posse de bola e continuava parando em Glaysson. O Tupynambás respondia com contra-ataques e também levava perigo. Aos 38 minutos, o time da casa ficou com um a mais em campo. Vinícius levantou demais o pé na dividida com Pedrinho e foi expulso. O Guarani-MG partiu para cima e, aos 43 minutos, Léo Torres fechou a conta. Guarani-MG campeão, festa e invasão da torcida após apito do árbitro.

  • DESTAQUEAGORA É ELITE!As duas equipes voltarão a se enfrentar no ano que vem, mas agora, na elite do Campeonato Mineiro. Sem calendário no segundo semestre, as duas equipes focam no planejamento para o ano que vem.

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail