Na atual temporada, equipe tem alternado o local das suas partidas dentro de casa; partida da Copa do Brasil contra o Santos também será no Horto

atletico comemora gol arena independencia
Atlético tentará fazer valer a pressão dentro do Horto para vencer o rival carioca

Depois de mandar o jogo contra o Palmeiras no estádio do Mineirão, neste domingo, a partida do Atlético diante do Flamengo, dentro de casa, no próximo sábado, será na Arena Independência. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira pela assessoria de imprensa do clube.

A partida diante do rubro-negro será válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para as 19h. Após a derrota para o Palmeiras, o volante Elias, do Atlético, deu entrevista afirmando sua preferência de jogar no Horto. “Lá, o jogo vira”, resumiu o atleta.

O Atlético está em quarto lugar na tabela, com nove pontos. O Flamengo está em sétimo lugar, com sete pontos somados. Na atual temporada, o Galo tem alternado o local das suas partidas dentro de casa. Na Libertadores, o Gigante da Pampulha recebeu todos os jogos como mandante. Já o jogo da próxima quarta-feira, contra o Santos, pela Copa do Brasil, será na Arena Independência.

pp21

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail