O lateral-esquerdo Patrice Evra, companheiro de Cristiano Ronaldo nos tempos de Manchester United, divulgou nesta quinta-feira uma conversa pelo celular que teve com o craque português cinco dias antes do decisivo confronto entre Juventus e Atlético de Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Nela, Evra disse que contava com Cristiano Ronaldo para a virada – os espanhóis venceram por 2 a 0 na ida – e afirmou nunca duvidar dele.

- Eu sei. Nós vamos passar, irmão. Em casa, nós esmagamos eles – escreveu o camisa 7, antes de enviar uma foto.

 Ao postar a publicação no Instagram, Evra, atualmente sem clube aos 37 anos, dedicou algumas palavras ao seu amigo:

- Isso mostra apenas a confiança, a raiva, a determinação do melhor jogador do mundo. Devemos agradecer a “Cricri”, mamãe, papai e, claro, a Deus por nos dar esse ótimo homem e inacreditável jogador. Em toda grande ocasião com grande pressão o meu irmão sempre prova que é o cara! Por favor não sejam invejosos, eu só quero compartilhar, e se você não concorda eu não posso fazer nada por você… Aproveite a sua vida, mas você tem que reconhecer que ele é simplesmente o melhor dos melhores e não tente tocar na tela para ver o seu número (risos).

Cristiano Ronaldo comemora o seu terceiro gol na classificação da Juventus sobre o Atlético de Madrid — Foto: ReutersCristiano Ronaldo comemora o seu terceiro gol na classificação da Juventus sobre o Atlético de Madrid — Foto: Reuters

pp21

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail