Juliano de Paula Rodrigues, de 22 anos, foi identificado durante esta quinta-feira (13/09), no Instituto Médico Legal de Caratinga, por membros de sua família.

O corpo do jovem foi localizado na tarde desta quarta-feira (12/09), próximo à Lagoa Bonita, nas imediações da Cenibra, próximo à rodovia MG-458, entre Pingo D’água e Cordeiro de Minas, distrito de Caratinga. Pelo estado do corpo, segundo a PM, poucas informações foram possíveis apurar. Com a vítima não havia documentos e nem há tatuagens visíveis. Sabe-se apenas que se trata de um homem branco.

A princípio, foi verificado pela pericia vários cortes, indicando que a vítima possa ter sido morta a facadas, antes mesmo de o corpo ser queimado. Foi apreendido pelo perito um galão contendo gasolina, que estava próximo do corpo.

O corpo de Juliano foi removido do IML por uma funerária local até Ipatinga onde acontecerá o velório. O jornalismo do Super Canal esteve com alguns familiares, que preferiram não gravar entrevistas. Porém, segundo o pai da vítima, Juliano era uma pessoa tranquila, de boa convivência e não tinha envolvimento com drogas. A família acredita que o crime aconteceu por motivos passionais.

Nas redes sociais é possível ver que Juliano era cantor, sempre estava ao lado de amigos tocando e cantando canções, principalmente do gênero sertanejo.

pp2

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail