O programa Redação SporTV desta segunda-feira debateu o vídeo publicado por Neymar no domingo. Em uma ação de um dos seus patrocinadores, o atacante da Seleção e do Paris Saint-Germain disse que demorou a “aceitar críticas”, que desmonorou pela eliminação do Brasil na Copa do Mundo e que “só quem cai pode se levantar”.

Comentaristas abordam forma usada por Neymar para se manifestar sobre críticasComentaristas abordam forma usada por Neymar para se manifestar sobre críticas

Carlos Eduardo Éboli e Renata Mendonça criticaram a manifestação do atleta. Para Éboli, ao citar uma pesquisa do Ibope, Neymar ficou com imagem negativa após o Mundial. O comentarista não gostou da forma pela qual o jogador se manifestou.

- Isso gera dúvida. Eu não gosto dessa história de transformar o Neymar na “Geni” de todo mundo. De jogar pedra. Para ele, eu acho, deve ser descofortável. Agora, quanto mais ele se apegar a peças publicitárias, mais dúvidas a gente vai ter sobre qual é o verdadeiro Neymar. Eu prefiro o Neymar das entrevistas. Ele teria de lidar com o improviso. Se concordar ou não, é um personalidade e tem de ser respeitada. A peça publicitária, muito bem escrita, não passa naturalidade. Diferentemente dele, eu não caio – disse Éboli.

Renata concordou e foi além. Para ela, a manifestação reforçou a superficialidade do astro do PSG. Ele afirmou que a fala soou falsa:

- A peça publicitária mostra a superficialidade do Neymar. É cada vez mais difícil se identificar com ele. Ele se mostra uma pessoa que só tem marketing. Você não consegue achar humanidade no Neymar. Quem é o Neymar? Ele sempre se manifesta de uma maneira que soa falsa.

pp

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail