Recuperado de pancada no tornozelo, volante argentino deve ir a campo neste domingo e se “credenciar” para a decisão da Copa do Brasil, na quarta-feira

om o nome do volante Lucas Romero na lista, o Cruzeiro divulgou os jogadores relacionados para o confronto com o Atlético-GO, neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida antecede a final da Copa do Brasil, quando a Raposa decide o título da competição com o Flamengo, na próxima quarta-feira, no Mineirão.

Lucas Romero está recuperado de lesão tornozelo direito, sofrida em agosto, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio. Mano Menezes vai observar o argentino na partida deste domingo para ver se ele pode ser escalado ou não na quarta-feira, na lateral-direita, no lugar de Ezequiel. Vale lembrar que, contra o Atlético-GO, Romero vai atuar como volante.

Lucas Romero será avaliado contra o Atlético-GO para saber se será titular contra o Flamengo, na quarta-feira (Foto: Guilherme Frossard)Lucas Romero será avaliado contra o Atlético-GO para saber se será titular contra o Flamengo, na quarta-feira (Foto: Guilherme Frossard)

Sem poder contar com Léo, Lucas Silva, Robinho e Thiago Neves, que estão suspensos, além de poupar a maioria dos titulares de olho na decisão contra o Flamengo, Mano vai usar uma equipe alternativa em Goiânia. Do grupo que pode começar jogando a final de quarta-feira, apenas Romero e Arrascaeta devem iniciar o jogo deste domingo. O treinador cruzeirense deve mandar a campo Rafael; Lennon, Artur, Digão e Bryan; Nonoca e Romero; Rafinha, Arrascaeta (Messidoro), Rafael Sobis e Rafael Marques.

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail