Goleiro é desligado da delegação momentos antes do embarque para Belo Horizonte. Caíque será o titular no jogo deste domingo

Além de toda a dúvida revelada durante a semana para a escalação do Vitória, Vagner Mancini tem um problema de última hora. Com dores no pé, o goleiro Fernando Miguel foi vetado pelo departamento médico momentos antes do embarque para Belo Horizonte. Wallace se juntou à delegação, e Caíque deve ser o titular no duelo com o Atlético-MG, às 19h (de Brasília), pela 25ª rodada da Série A.

Goleiro não viajou para Minas Gerais (Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória)Goleiro não viajou para Minas Gerais (Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória)

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Fernando Miguel sentiu uma dor súbita na sola do pé direito durante o treinamento da manhã. Por causa da dor, o goleiro não conseguia se apoiar no pé normalmente. A limitação piorou com o passar do tempo, o que culminou com o corte dele da relação para a viagem. O atleta foi diagnosticado com uma fascite plantar aguda.

Com 26 pontos ganhos, o Vitória é o 19º colocado da Série A do Brasileiro. O Leão deve ir a campo com: Caíque; Yago, Kanu, Wallace e Geferson; Ramon, Uillian Correia e Neilton; David, Kieza e Tréllez.

 

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail