Competidores das modalidades kids e júnior, com idades de 8 a 18 anos, podem se inscrever até 11 de maio.

 

Abertas as inscrições para a etapa do Circuito Mineiro de Tênis em Governador Valadares. Interessados podem se inscrever até o dia 11 de maio, nas modalidades kids e júnior, sendo nove categorias em disputa para atletas entre oito e 18 anos.

As provas serão realizadas no Clube Filadélfia, entre os dias 18 e 20 de maio. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, com valor menor para filiados na Federação Mineira de Tênis.

 Torneio acontece entre os dias 18 e 20 de maio (Foto: Maria Júlia)Torneio acontece entre os dias 18 e 20 de maio (Foto: Maria Júlia)

Nesta etapa os participantes podem acumular até 250 pontos no ranking estadual. Em setembro haverá novo evento que valerá 1000 pontos. Segundo o organizador, Marcelo Silva, o circuito é uma grande oportunidade para os atletas da região.

- Em julho será feita a convocação para a Seleção Mineira de Tênis, e são selecionados os quatro melhores atletas no ranking de cada categoria, daí a importância de participar desta etapa –, destaca.

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail