Achegada de Philippe Coutinho, que pode atuar tanto no meio de campo quanto no ataque do Barcelona, deve promover saídas na linha de frente do elenco catalão. Os nomes de Rafinha Alcântara, Deulofeu e André Gomes são os mais noticias na imprensa local. O filho de Mazinho e o atacante espanhol podem ter como destino o futebol italiano, enquanto o português teria pedido para sair, segundo relatou o jornal “Sport”.

Rafinha Alcantara interessa a Inter de Milão, Arsenal e Celta, segundo imprensa espanhola (Foto: Reprodução / Instagram)Rafinha Alcantara interessa a Inter de Milão, Arsenal e Celta, segundo imprensa espanhola (Foto: Reprodução / Instagram)

A Inter de Milão aparece como a maior interessada em Rafinha e Deulofeu. O brasileiro ainda tem outros dois clubes como possíveis destinos: o Arsenal e o Celta, onde já jogou por empréstimo pouco depois de subir para o time principal do Barcelona. Seu valor estimado é de € 20 milhões. Pelo mesmo preço, o jornal “Sport” e a emissora italiana “Sky” dizem que Inter e Barça negociam pelo espanhol, e empresários conversam para que a transferência saia do papel nesta janela.

Andrés Gomes, por sua vez, teria conversado com o técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, que pretende jogar com mais regularidade, sobretudo por conta da proximidade com a Copa. Segundo o “Sport”, o treinador teria dito que conta com ele, mas passou a decisão para a diretoria catalã. Há ainda o caso de Arda Turan, que interessa ao futebol turco e também pode estar de saída

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail