SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Um caminhoneiro foi rendido por quatro bandidos na rodovia BR-116, na região da Serra do Peão, na divisa de Santa Bárbara do Leste e Manhuaçu. O crime foi na madrugada desta terça-feira, 27/11.

O motorista e um comerciante seguiam de Engenheiro Caldas (MG) para Vitória (ES) para comprar chinelos para uma loja. Por volta de 3 horas, quando passavam em frente ao acesso da estrada de São Simão do Rio Preto, um veículo Ford Escort, cor azul ou verde, se aproximou da lateral do caminhão Mercedes Benz 709 e anunciou o assalto.

Três bandidos armados saíram do carro e renderam os ocupantes. Eles ainda fizeram quatro disparos em direção à cabine e ao baú do caminhão.

Em seguida, os bandidos queriam saber da carga, mas ao abrirem o baú e confirmarem que o veículo estava vazio deixaram o motorista e o comerciante seguirem viagem. Roubaram documentos, celulares e carteiras deles.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para o devido registro. A Polícia Militar deu suporte inicial no atendimento a ocorrência.

Jailton Pereira

pp21

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail