Manhuaçu(MG)-Irmãos e Irmãs caríssimos,

Não esqueçamos de que a espiritualidade quaresmal é convite-apelo à conversão. Somos chamados a fazer a experiência do deserto, qual Jesus, numa relação de profunda intimidade com Deus Pai, vencendo às tentações que nos distanciam do Projeto de Salvação.
No intuito de qualificar nosso seguimento a Jesus Cristo, façamos um bom exame de consciência que nos leve a uma conversão profunda. Para isso, nos lembra o querido Papa Francisco, em sua mensagem para a Quaresma: “A celebração do Tríduo Pascal da paixão, morte e ressurreição de Cristo, ponto culminante do Ano Litúrgico, sempre nos chama a viver um itinerário de preparação, cientes de que tornar-nos semelhantes a Cristo [cf. Rm 8,29] é um dom inestimável da misericórdia de Deus.”
Que Maria, a Senhora Eucarística, nos acompanhe nesta caminhada quaresmal, inspirados no Servo de Deus Pe. Júlio Maria De Lombaerde, para que todos tenhamos uma Feliz Páscoa!
Missionários Sacramentinos de Nossa Senhora
Paróquia do Bom Pastor de Manhuaçu
[Manhuaçu e Reduto]

A procissão aconteceu no conhecido trajeto da tradicional Caminhada Penitencial, saindo da Matriz do Bom Pastor, em Manhuaçu, rumo à Comunidade Santa Cruz, em Reduto, onde houve a celebração da Santa Missa.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 7 pessoas
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
 A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, multidão, céu e atividades ao ar livre

pp21

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail