Poços de Caldas, MG, 02 (AFI) - Ito Roque é o novo técnico da Caldense para o Campeonato Mineiro de 2019. Em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, o treinador confirmou o acerto, falou sobre a expectativa de treinar o clube e já começou a planejar reforços para a próxima temporada. Ele chega com contrato até o final do estadual, mas com prioridade de renovação para o Campeonato Brasileiro da Série D. A informação é da Rádio Manthiqueira FM, de Poços de Caldas.

CONFIRA!

“Eu acertei com a Caldense e já inicio o trabalho em novembro”. Ele chega em Poços de Caldas nesta terça-feira e já começa o planejamento para a próxima temporada. Junto com Ito Roque, a Caldense também contratou o auxiliar técnico Valteir Gomes Franco e o preparador físico Jean Cova, membros da comissão técnica que acompanha o treinador. “São profissionais da minha confiança e eu acho que montamos uma comissão muito boa”.

Ito Roque, ex-Novorizontino, é o novo técnico da Caldense para o Campeonato Mineiro de 2019

Ito Roque, ex-Novorizontino, é o novo técnico da Caldense para o Campeonato Mineiro de 2019

Com 50 anos, Ito Roque estava sem clube desde que deixou o Novorizontino no Campeonato Paulista da Série A1 desta temporada. Ele já teve uma experiência em Minas Gerais. No ano passado comandou o Villa Nova de Nova Lima. Na carreira, já passou também por clubes importantes no interior do estado de São Paulo, como Ferroviária, Rio Preto, Matonense, Taubaté, Sertãozinho e Votuporanguense.

“A expectativa são as melhores possíveis. A Caldense é uma equipe forte, de tradição no futebol mineiro, então a expectativa é de fazer um bom campeonato, brigar pela classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro, um dos mais fortes que tem no Brasil. O nível técnico muito bom, que eu já conheço, já fiz dois trabalhos com o Villa Nova. Então o trabalho já começa agora, com a montagem de um elenco forte”, completou Ito Roque.

O clube ainda não divulgou a data oficial da apresentação do novo treinador.

 

Por Agência Futebol Interior

 

pp2

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail