Atletas manhuaçuenses se preparam para World Cup de Jiu-Jitsu

 

Com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Esportes, atletas manhuaçuenses participam do World Cup BJJ Pro, neste fim de semana, em Vitória (ES). Os treinos seguem em ritmo intenso no Centro de Treinamento Cleiton Silva (CTC). Pelo menos 30 atletas de Manhuaçu e do distrito de Santo Amaro já confirmaram participação no torneio.

Atletas manhuaçuenses se preparam para World Cup de Jiu-Jitsu

 

De acordo com o técnico e atleta, Cleiton Silva, o torneio é de suma importância para os participantes. Por isso, nessa reta final serão intensificados os treinos. “Queremos melhorar o nosso último resultado. Estamos levando pessoas capacitadas e os treinos estão ainda mais específicos para que possamos representar bem o nosso município”, comentou.

Atletas manhuaçuenses se preparam para World Cup de Jiu-Jitsu

 

Ainda de acordo com Cleiton, irão participar atletas do infantil, juvenil e adulto. Ele agradeceu ao apoio da Prefeitura de Manhuaçu. “Quero registrar o meu agradecimento à prefeita e ao secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, por cederem o nosso transporte. É muito importante para nós esse apoio. Com isso, teremos a possibilidade de levar mais atletas ao torneio”, informou.

Atletas manhuaçuenses se preparam para World Cup de Jiu-Jitsu

 

O secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, afirmou que o compromisso do município é justamente incentivar a prática de todas as modalidades esportivas. “Como sempre tenho dito, o esporte não é apenas saúde, mas também um fator importante de socialização e integração entre as pessoas. Ficamos felizes em poder contribuir para a participação destes atletas de Manhuaçu em um evento tão gabaritado”, avaliou Jânio.

O World Cup BJJ Pro será disputado no sábado (28) e contará com a participação de atletas de várias partes do Brasil. Haverá lutas com e sem kimono.

 

 

pp

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail