Equipes do Tático Móvel do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) prenderam nesta segunda-feira (17/09), na praça Padre Colombo, no bairro Santa Zita, em Caratinga, Douglas Noel de Moraes, de 25 anos.

De acordo com cabo Teixeira, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estaria vindo da zona rural, entre Santa Bárbara do Leste e Simonésia, para buscar explosivos e, possivelmente, posteriormente fazer arrombamentos em caixas eletrônicos. “Nós fizemos o acompanhamento do carro denunciado e realizamos a abordagem próximo à praça do Menino Maluquinho. Durante as buscas no veículo, no porta malas foram encontrados em uma bolsa e uma sacola sete espoletas e um cordel detonantes, e ainda sete bananas de dinamite.”, destacou o policial militar.

O material apreendido estava dentro do porta malas de um veículo Golf, com placas de Dom Cavati. Segundo a Polícia Militar, Douglas é oriundo
do Córrego do Rio Preto, na zona rural Simonésia.

Em relato à polícia, Douglas teria dito que um conhecido teria pedido para ele levar estas sacolas até a saída da cidade. Entretanto, cabo Teixeira destacou que ele não soube informar o nome correto e endereço desta pessoa.

O veículo foi removido a um pátio credenciado pelo Detran, tendo em vista que estava sendo utilizado para o cometimento de um delito.

 

4fe304ee-0d69-4a82-acc6-d1f3af9afd8b Sequence 46.Still001 Sequence 46.Still002 Sequence 46.Still003 Sequence 46.Still004 Sequence 46.Still005 SUSPEITO

 

pp2

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail