Um adolescente de 16 anos participou de um assalto a uma residência, na Rua Manhuaçu, no Bairro Tiradentes, em Ipatinga. Ele aproveitou-se da amizade com outro menor de idade, que mora no local assaltado, para ter acesso às chaves das portas e copiá-las. Além do infrator, outras cinco pessoas foram detidas, na manhã de quarta-feira (04/04) por envolvimento no crime praticado na noite anterior.

As vítimas foram rendidas dentro do imóvel por três assaltantes com os rostos encobertos. Um deles empunhava um “garruchão” e agrediu uma das vítimas. O trio queria o cofre, mas como não tinha isso na casa, roubou um aparelho de TV, vídeo-game, três celulares e a carteira com documentos pessoais, além de R$ 400.

Os bandidos fugiram, mas deixaram para trás a cópia da chave da porta. E foi ela que possibilitou a descoberta de toda a trama. O morador da residência, o adolescente, lembrou-se que um amigo dele pegou emprestado um cadeado de bicicleta. Junto à chave do cadeado, estava também a chave que abre a porta da casa. Os policiais militares conseguiram localizar este adolescente, que comentou que o cunhado, Felipe da Silva, de 24 anos, pediu para copiar a chave da residência. Felipe, Diego Pereira Estevão, Dayvid Marlon de Souza Campos, e Robert Gonçalves Souza, estariam envolvidos no crime e foram encaminhados para a Delegacia de Ipatinga com o material recuperado.

Fonte: TV Cultura (Vale do Aço) – Parceira do Super Canal

Sequência 01.01_34_21_26.Quadro032 Sequência 01.01_47_32_07.Quadro033

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail