MANHUAÇU (MG) - A Delegacia de Homicídios de Manhuaçu cumpriu nesta segunda-feira, 06/08, dois mandados de prisão temporária na investigação de um crime de tentativa de homicídio em São Pedro do Avaí, em Abril deste ano.

Segundo a Polícia Civil, os pedidos de prisão temporária de Eliezer Henrique de Oliveira e Jean Carlos de Oliveira foram pedidos pelo Delegado que preside a investigação.

Os dois são suspeitos de atentarem contra a vida de Ademar Ribeiro de Oliveira.

Duas equipes participaram da operação. Uma localizou um dos suspeitos em São Pedro do Avaí e a outra na cidade de Manhuaçu.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e depois ao presídio de Manhuaçu.

O FATO

Ademar Ribeiro de Oliveira, 48 anos, foi baleado no braço e no abdômen enquanto transitava com seu Fusca no trecho do Córrego da Serra, zona rural de São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu, por volta de 20 horas de sábado, 21/04.

Segundo apurado pela Polícia Militar, a vítima transitava na estrada quando passou por ele um homem e efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo, logo após fugindo do local.

A vítima então saiu do veículo e se arrastou até a residência de uma família, onde pediu apoio e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Manhuaçu para atendimento médico.

Na época, policiais apuraram o nome de um suspeito e que a motivação estaria relacionada a um crime de homicídio ocorrido há dois anos.

Redação

pp

# Compartilhe...FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterestEmail